Polícia investiga ataque que deixou quatro mortos; disputa entre traficantes e milicianos pode estar por trás do crime.
A madrugada desta terça-feira (1º) foi marcada por um ataque violento na Rua Nilson Gonçalves Mota, no bairro Apollo II, em São Gonçalo. Quatro pessoas foram assassinadas a tiros por volta das 4h da manhã.
As vítimas foram identificadas como Natan da Silva Gomes (21), Igor Cristian Barone Ribeiro (28), Thauan Azevedo Soares (27) e Camilla Viana Fernandes (36). Segundo as investigações preliminares da Polícia Civil, os três homens tinham ligação com o tráfico de drogas na região. Já Camilla, conforme relato de familiares, foi atingida ao retornar de uma unidade de saúde com sua filha de quatro meses no colo. A bebê, felizmente, não ficou ferida.
De acordo com policiais do 7º BPM (São Gonçalo), o local do crime vem sendo disputado entre traficantes do Comando Vermelho (CV) e milicianos oriundos do bairro São Joaquim, em Itaboraí.
Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, e a investigação está a cargo da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG). A perícia já foi realizada, e diligências seguem para identificar os responsáveis pelo ataque.
Comentários