Morador foi baleado na cabeça e na mão após reclamar de barulho em condomínio no Mutuá. Polícia investiga o caso.
Um homem de 48 anos foi brutalmente agredido e baleado na cabeça e na mão após reclamar do barulho em um condomínio na Avenida Paula Lemos, no bairro Mutuá, em São Gonçalo. O crime ocorreu na madrugada de domingo (31).
De acordo com testemunhas, a vítima reclamou do som alto e da movimentação de crianças no local. Minutos depois, cinco homens invadiram seu apartamento, arrombaram a porta, o arrastaram para fora e o espancaram violentamente. No meio da agressão, os criminosos efetuaram dois disparos contra ele.
Ainda não há confirmação se os agressores eram moradores do condomínio ou se foram chamados por vizinhos. Ferido, o homem conseguiu buscar atendimento no Pronto Socorro Central de São Gonçalo e foi transferido para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê. Seu estado de saúde não foi divulgado.
Relatos indicam que o ataque pode ter sido motivado pela insatisfação de um dos pais das crianças com a reclamação. O caso foi registrado na 72ª DP (Mutuá), que investiga a tentativa de homicídio. A Polícia Militar não foi acionada no momento do crime, e diligências estão em andamento para identificar e prender os responsáveis.
Comentários