Camila Viana Fernandes foi morta ao descer de um ônibus no bairro Apollo 3, durante confronto entre criminosos.
Camila Viana Fernandes, de 36 anos, foi morta por uma bala perdida na madrugada desta quarta-feira (1º) no bairro Apollo 3, em São Gonçalo, após descer de um ônibus enquanto retornava de uma unidade médica com seus filhos. O tiroteio envolveu traficantes e milicianos e deixou quatro mortos.
Momentos antes da tragédia, seu filho de 12 anos pediu para que ela não descesse naquele ponto, mas, exausta e carregando um bebê de cinco meses no colo, Camila decidiu seguir caminho. Segundos depois, foi atingida no meio do confronto.
A vítima, que era mãe solo de seis filhos, foi velada na manhã desta quarta-feira (2), na capela Nossa Senhora de Sant'Anna, no bairro São Miguel.
Além de Camila, três homens foram mortos na mesma ocorrência. A polícia aponta que eles eram integrantes do tráfico de drogas, um deles sendo foragido e suspeito de chefiar o crime na região. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), que busca esclarecer se o ataque foi motivado por disputa entre facções.
Comentários