Thays Oliveira Dornellas, de 28 anos, baleada no dia 24 de dezembro, faleceu nesta terça-feira (14), após complicações no Hospital Estadual Alberto Torres.
A jovem Thays Oliveira Dornellas, de 28 anos, que foi baleada na véspera de Natal enquanto estava na garupa de uma moto por aplicativo no bairro Amendoeira, em São Gonçalo, não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã desta terça-feira (14). A confirmação da morte foi feita pelo Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), onde Thays estava internada em estado grave após uma cirurgia. Segundo o hospital, a jovem sofreu falência múltipla dos órgãos.
O incidente ocorreu quando Thays e Thiago da Silva Lucas, de 29 anos, trafegavam de moto pela Rua Luís Mota e foram abordados por criminosos. Ambos foram atingidos pelos disparos. Thays foi alvejada pelo menos nove vezes, enquanto Thiago também foi baleado, mas recebeu alta médica dias depois. A motocicleta utilizada no momento do crime não foi levada pelos assaltantes, que fugiram do local.
Familiares e amigos de Thays organizaram uma campanha de doação de sangue nas redes sociais em uma tentativa de ajudar a jovem. No entanto, mesmo com o apoio, ela não resistiu. O corpo de Thays foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, e a 74ª DP (Alcântara) segue com as investigações.
O velório e o enterro de Thays ocorreram na tarde de hoje no Cemitério Parque da Paz, em Pacheco, São Gonçalo, onde familiares e amigos se despediram da jovem.
Comentários