Adolescente de 16 anos foi vista pela última vez no Largo do Jóquei; Polícia Civil investiga o caso.
Familiares de Rakelly Eduarda Dirques Moreno, de 16 anos, buscam informações sobre o paradeiro da jovem, desaparecida desde terça-feira (28). A última vez que foi vista, estava no ponto de táxi do Largo do Jóquei, em São Gonçalo. A Polícia Civil já investiga o caso.
De acordo com Flávia Dirques Silva, mãe da adolescente, Rakelly estava indo para a casa da avó, no Rio do Ouro, acompanhada do irmão de 13 anos. No entanto, ela desapareceu antes de chegar ao destino.
“Ela e o irmão iriam juntos. Ele subiu na moto e, quando olhou para trás, ela ainda estava no ponto. Chegou na casa da avó achando que ela vinha logo atrás, mas depois de um tempo, minha sogra ligou perguntando por ela, e ela nunca chegou”, relatou a mãe, desesperada.
Rakelly mora com a mãe e o irmão mais novo. Durante a noite, Flávia precisa sair para trabalhar e, por isso, costuma deixar os filhos sob os cuidados da avó paterna. Sem notícias da filha, registrou o desaparecimento na 75ª DP (Rio do Ouro). Informações extraoficiais indicam que Rakelly pode ter sido vista na região do Arsenal, também em São Gonçalo.
A família pede que qualquer informação sobre o paradeiro da jovem seja comunicada imediatamente às autoridades.
Informações: (21) 99416-2846
ATUALIZAÇÃO - ENCONTRADA!
Comentários