CORPO ENCONTRADO DENTRO DE GELADEIRA NO BARRETO, EM NITERÓI, É IDENTIFICADO COMO UNIVERSITÁRIO DESAPARECIDO
Gabriel Alves Ferreira, de 22 anos, desaparecido após o réveillon em Niterói, foi encontrado morto.
O corpo do universitário Gabriel Alves Ferreira, de 22 anos, foi encontrado dentro de uma geladeira abandonada na Avenida do Contorno (BR-101), próximo ao Barreto, em Niterói, na última sexta-feira (3). Gabriel desapareceu na madrugada do dia 1º de janeiro, após comemorar o réveillon na Praia de Icaraí com amigos e decidir seguir para uma festa no MACquinho, no Morro do Palácio.
A Polícia Civil confirmou a identificação do corpo na manhã desta quarta-feira (8), e o enterro está marcado para as 13h30 no cemitério do Pacheco, em São Gonçalo.
Marilena Silva, mãe de Gabriel, expressou alívio por ter encontrado o corpo do filho, apesar da dor irreparável. "O enterro será fechado devido ao estado de decomposição, mas, pelo menos, podemos enterrá-lo", desabafou.
Gabriel, que morava em São Gonçalo com a mãe, o padrasto e o irmão, foi à Praia de Icaraí para a virada do ano com amigos. Por volta das 3h30, o grupo foi ao MACquinho, onde uma confusão com um suposto traficante resultou em violência. Gabriel teria jogado fora uma arma caída durante o tumulto, mas não foi mais visto após fugir.
O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).
Comentários