Sepultamento ocorreu no Cemitério São Miguel; motorista do carro envolvido foi preso por embriaguez.
Foto: divulgação |
Na tarde de hoje, foi sepultado no Cemitério São Miguel, em São Gonçalo, o jovem Wendel, de apenas 20 anos, vítima de um trágico acidente ocorrido na madrugada desta segunda-feira (23).
A colisão aconteceu na BR-101, na altura do bairro Boa Vista, em São Gonçalo, envolvendo um caminhão de uma empresa de lavanderia e um carro de passeio. Com o impacto, Wendel, que era ajudante do caminhão, morreu na hora. O motorista do caminhão segue internado no Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), em Niterói.
Segundo informações, o condutor do carro apresentava sinais de embriaguez no momento do acidente. Ele foi submetido a exames de Corpo de Delito no Instituto Médico Legal (IML) de São Gonçalo e ao teste etílico, que confirmaram sua condição. Após os procedimentos, o motorista foi preso.
O caso chamou a atenção de quem passou pelo local devido à gravidade do impacto. A Polícia Rodoviária Federal e agentes de resgate atuaram no atendimento à ocorrência, que deixou familiares e amigos de Wendel em luto.
Comentários