CORPO ENCONTRADO CONCRETADO DENTRO DE UMA RESIDÊNCIA EM NITERÓI, ERA DO DIÁCONO DE UMA IGREJA EVANGÉLICA
Diácono evangélico foi vítima de homicídio; sobrinho está preso
A polícia ainda não sabe a motivação do crime | Foto: reprodução
A Polícia Civil identificou o corpo encontrado concretado em uma residência no Morro do Preventório, em Charitas, Zona Sul de Niterói, na última terça-feira (3). A vítima é Marcos da Silva Freitas, diácono da Igreja Assembleia de Deus em Cristo Viveremos, localizada em São Fidélis, no interior do estado do Rio de Janeiro.
Segundo as investigações conduzidas pela Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), Marcos teria sido morto e mutilado pelo próprio sobrinho, que já está preso. O suspeito foi detido por agentes da 76ª DP (Centro) devido a um mandado de prisão preventiva relacionado a outro crime. Durante o depoimento, informações fornecidas pelo acusado levaram os policiais até o imóvel onde o corpo estava escondido.
Os restos mortais de Marcos foram encontrados sob uma camada de concreto dentro da casa e encaminhados para o Posto Regional de Polícia Técnico-Científica do Barreto para exames periciais. Até o momento, as autoridades não divulgaram a motivação do crime, nem detalhes sobre o sepultamento da vítima.
As investigações continuam para esclarecer os detalhes do caso.
Comentários