Confraternização marcou a coroação da nova majestade da Azul e Branco de Niterói
Rainha de bateria da Acadêmicos de Niterói - Foto: reprodução |
Monique Rizzeto foi oficializada como a nova rainha de bateria da Acadêmicos de Niterói em uma festa intimista que reuniu bateria, segmentos, diretoria e lideranças da escola de samba. O evento exclusivo foi realizado para celebrar a coroação da nova majestade da azul e branca da Cidade Sorriso.
Para a ocasião, Monique escolheu dois looks que representavam as cores da escola, e a celebração foi regada a feijoada, pagode e muita alegria. O ex-Rei Momo, Wilson Neto, foi o mestre de cerimônias da festa, que contou com a presença do presidente da agremiação, Wallace Palhares, e da diretora de Carnaval, Amanda Palhares, que entregaram flores à rainha.
Em seu discurso, Monique expressou gratidão pelo carinho recebido desde o primeiro dia em que entrou para a Acadêmicos de Niterói.
“Desde o meu primeiro contato com a Acadêmicos de Niterói eu vi que ali seria o início de uma grande história. O mestre Demétrius foi o meu primeiro mestre, ainda na Tradição. Se o destino quis nos unir novamente é porque algo especial estava por vir. Quis realizar a festa da minha coroação para todos aqueles que estarão comigo nesta jornada. Quero somar com a escola em busca deste título”, afirmou Rizzeto.
Monique Rizzeto - Foto: reprodução |
Após a coroação, os segmentos da escola se apresentaram ao som do samba-enredo de 2025, “Vixe Maria”, embalando Monique e todos os presentes. A Acadêmicos de Niterói será a 7ª escola a se apresentar no Sábado de Carnaval na Marquês de Sapucaí, representando a Série Ouro.
Comentários