MOTOCICLISTA MORRE EM ACIDENTE NA PONTE RIO-NITERÓI, E TRÂNSITO É CAOS NA AVENIDA BRASIL E LINHA VERMELHA
Tragédia aconteceu na manhã desta quarta-feira (30), envolvendo uma colisão fatal que interrompeu o tráfego na Ponte Rio-Niterói e causou um congestionamento que afetou as principais vias de acesso ao Rio de Janeiro.
Após bater em um carro, o motociclista foi atropelado por um caminhão Foto: reprodução |
O Corpo de Bombeiros confirmou a identidade de Luis Felipe L. Rosa, de 30 anos, como a vítima do trágico acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira na Ponte Rio-Niterói. Luis Felipe morreu após colidir com um carro parado e ser atropelado por um caminhão, que não conseguiu evitar o impacto.
O acidente, que bloqueou duas faixas da pista sentido Niterói, causou um engarrafamento que se espalhou pela Avenida Brasil e Linha Vermelha. O Centro de Operações Rio (COR) informou que o congestionamento na Linha Vermelha alcançou o Parque das Missões, enquanto o trânsito na Avenida Brasil se estendeu até Parada de Lucas. A pista foi liberada completamente por volta das 14h, após o corpo de Luis Felipe ser removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.
A tragédia ressalta a importância de atenção redobrada nas vias da Ponte Rio-Niterói, que registra intenso fluxo diário entre o Rio e Niterói.
Comentários