Acidente fatal ocorreu no Morro do Timbau; motorista estava em carro roubado e não possuía habilitação
Foto: reprodução | A condutora do veículo que matou e feriu mais uma pessoa, foi levada a delegacia, onde foi presa, e responderá pelo crime. |
Uma idosa de 80 anos, identificada como Georgina Camba Machado, morreu atropelada na manhã deste sábado (5) no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio de Janeiro. O trágico acidente aconteceu no Morro do Timbau, nas proximidades da Pedreirinha, quando o veículo dirigido por Larissa Vitória Marinho da Silva perdeu o controle e invadiu a calçada, atingindo duas pessoas.
Além de Georgina, que faleceu no local, outra vítima, identificada como Lorena Ramos Barbalho, também foi atingida e sofreu fratura em uma das pernas. Larissa, que tentou fugir após o atropelamento, foi levada à 21ª DP em Bonsucesso pelo próprio pai e acabou presa.
Motorista sem habilitação e carro roubado
Larissa não possuía Carteira Nacional de Habilitação e dirigia um carro roubado. De acordo com a polícia, ela estava saindo de um baile funk na região e, ao perder o controle do veículo, causou o acidente. Testemunhas relataram que ela tentou fugir sem prestar socorro às vítimas.
Segundo a investigação, Larissa, conhecida como Novinha, era namorada de um traficante local. Ainda há informações, não confirmadas oficialmente, de que traficantes da área teriam ordenado que ela se entregasse à polícia.
A motorista foi autuada por homicídio doloso com dolo eventual e lesão corporal. O sepultamento de Georgina Camba Machado está marcado para a manhã deste domingo (6), no Cemitério do Caju.
Comentários