Criminosos roubaram carro de test-drive e fugiram; veículo foi encontrado incendiado em Neves
O sepultamento acontecerá às 16h, no Cemitério Memorial Parque Nycteroi, no Laranjal
Na tarde de terça-feira (22), um homem de 34 anos, identificado como Wagner dos Santos Palmeiras, foi assassinado durante um assalto à mão armada na RJ-104, na altura do bairro Nova Grécia, em São Gonçalo. Wagner, que trabalhava como consultor de qualidade em uma concessionária Fiat no bairro Arsenal, estava em um carro de test-drive quando foi surpreendido pelos criminosos.
De acordo com testemunhas, os assaltantes dispararam contra a vítima ainda dentro do veículo, atingindo Wagner no tórax. Após os disparos, os criminosos o retiraram do automóvel e fugiram com o carro e o celular dele. Wagner chegou a receber atendimento médico no local, mas não resistiu aos ferimentos. Um passageiro que estava com ele no momento do crime não foi ferido.
Horas após o assalto, um veículo semelhante ao utilizado no test-drive, um modelo Fiat Fastback, foi encontrado carbonizado no bairro de Neves, também em São Gonçalo. A polícia investiga se o carro incendiado é o mesmo roubado pelos assaltantes.
Família abalada
Wagner dos Santos Palmeiras, que morava no bairro Caramujo, em Niterói, deixa esposa e dois filhos, um adolescente de 16 anos e uma menina de 2 anos. Abalada, a esposa de Wagner, Fabiana Souza, esteve no Instituto Médico-Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo, para a liberação do corpo. Representantes da concessionária onde Wagner trabalhava também compareceram ao local e prometeram arcar com os custos do velório.
Despedida
A família compareceu ao IML na manhã desta quarta-feira (23) para liberar o corpo de Wagner. O velório está previsto para acontecer ao meio-dia no Cemitério Memorial Parque Nycteroi, no bairro Laranjal, em São Gonçalo, e o sepultamento será realizado às 16h.
Investigação
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, que segue em busca dos autores do crime. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
A SpingRV, se solidariza com amigos e familiares, neste momento de dor.
Comentários