Dois criminosos roubaram vans da Fundação de Saúde do Rio e enfrentaram a polícia em tiroteio nas proximidades do Sambódromo.
Foto: reprodução | Uma das Vans do governo que foi levada por criminosos.
Criminosos armados roubaram duas vans da Fundação de Saúde do Rio de Janeiro na manhã de hoje,(2) segunda-feira, desencadeando um confronto com policiais militares do 4º BPM (São Cristóvão) na rua Frei Caneca, perto do Sambódromo, no centro da cidade. Um dos assaltantes foi baleado e socorrido no Hospital Municipal Souza Aguiar.
De acordo com a Polícia Militar, a ação criminosa foi flagrada quando os agentes perceberam que as vans estavam sendo escoltadas por quatro homens armados em motocicletas. Ao tentar interceptar o grupo, os policiais foram recebidos a tiros, resultando em um intenso tiroteio.
Um dos motoristas das vans relatou que os veículos não transportam passageiros, mas sim insumos hospitalares. No momento do assalto, eles estavam a caminho para buscar medicamentos destinados a hospitais da rede pública. Segundo o motorista, um dos criminosos assumiu o volante de uma das vans, mas foi rapidamente interceptado pela polícia.
As vans e os motoristas foram levados para a 6ª DP (Cidade Nova), onde o caso está sendo investigado.
Comentários