Supermercado Assaí Atacadista fechou por horas para ação das autoridades, que ainda investigam a causa do óbito.
Na tarde desta sexta-feira (6), Edson Menezes, de 62 anos, foi encontrado morto no banheiro de clientes da loja Assaí Atacadista, localizada na Estrada Raul Veiga, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 14h24 para atender a ocorrência, mas a causa da morte ainda não foi esclarecida.
O supermercado fechou temporariamente, sendo reaberto apenas no final da tarde, após a liberação dos oficiais. Segundo a Polícia Militar, agentes do 7º BPM (São Gonçalo) foram chamados e, no local, constatou-se que o homem sofreu um mal súbito. A ocorrência foi registrada na 74ª DP (Alcântara), que está investigando o caso.
NOTA DO SUPERMERCADO
Em comunicado, o Assaí Atacadista lamentou profundamente a morte de Edson Menezes, relatando que a equipe foi informada por outro cliente sobre a situação no banheiro. "Imediatamente acionamos o Corpo de Bombeiros, que chegou rapidamente e confirmou o óbito. Em respeito à família, a loja foi fechada para que as autoridades pudessem atuar, e reabriu no fim da tarde", informou a rede.
INCIDENTE SEMELHANTE EM NITERÓI
No mês passado, um caso semelhante aconteceu em uma loja do Assaí em Niterói, quando um funcionário de uma empresa terceirizada foi encontrado morto. Assim como no episódio desta sexta, a unidade também foi temporariamente fechada para remoção do corpo e realização da perícia.
O caso de hoje reforça a necessidade de atenção para situações emergenciais em estabelecimentos comerciais, enquanto as autoridades continuam investigando as circunstâncias da morte.
Comentários