Maria Fernanda Azevedo, de 12 anos, está desaparecida desde sexta-feira; família acredita que ela tenha fugido com amiga
Familiares de Maria Fernanda Azevedo, de 12 anos, estão em busca de informações sobre seu paradeiro. A adolescente, moradora do bairro Mundel, em São Gonçalo, desapareceu na última sexta-feira (6), levando consigo uma mochila com roupas e documentos pessoais. A família está desesperada e suspeita que a menina tenha fugido com uma amiga.
De acordo com Morgana Silva Azevedo, avó de Maria Fernanda, a jovem saiu de casa enquanto cuidava de seu irmão mais novo, de 7 anos. A avó e a mãe da menina estavam trabalhando no momento do desaparecimento. “Eu trabalho como doméstica em Niterói e minha filha trabalha numa fábrica aqui em São Gonçalo. Quando voltamos para casa, ela já tinha sumido. A mãe está em pânico, achando que a filha pode estar morta”, relatou Morgana.
A família desconfia que Maria Fernanda esteja com uma amiga, que negou saber sobre o paradeiro da menor quando foi confrontada. O irmão da adolescente ouviu ela dizer que pegaria um Uber para a casa de uma amiga, o que reforça essa suspeita. A jovem levou todos os seus documentos, incluindo a caderneta de vacinação e um celular, mas a família acredita que ela tenha trocado o chip, já que não conseguiram entrar em contato.
O caso foi registrado na 74ª DP (Alcântara), e, segundo a Polícia Civil, a investigação foi encaminhada para o Setor de Descoberta de Paradeiros da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG). As autoridades informaram que diligências estão em andamento para localizar a adolescente.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Maria Fernanda Azevedo pode entrar em contato com sua avó, Morgana Silva, pelo telefone (21) 99547-0879.
---
SpingRV Notícias – Cobertura de Niterói, São Gonçalo e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
Comentários