Família segue em busca de Ana Luiza Almeida, de 16 anos, vista pela última vez na terça-feira (24)
Foto: arquivo pessoal | Ana Luiza Almeida, de 16 anos, saiu de casa e não deu mais nenhuma informação |
A busca pela jovem Ana Luiza Almeida, de 16 anos, segue sem respostas. A adolescente, moradora do bairro Almerinda, em São Gonçalo, desapareceu após sair de casa na última terça-feira (24). Segundo a família, Ana Luiza teria fugido por volta das 14h30, levando consigo uma mochila com roupas e pertences.
A mãe da jovem, Karoliny Inácio de Almeida, de 37 anos, relata que a filha estava em casa pouco antes de seu desaparecimento. "Ela não quis sair comigo e preferiu ficar em casa. Quando voltei, percebi que ela tinha levado algumas roupas e desaparecido", conta Karoliny, ainda abalada com o sumiço repentino da filha.
Segundo Karoliny, Ana Luiza demonstrou tristeza após ter sido proibida de ir a uma festa com amigas. "Ela queria ir a um evento que terminaria de madrugada, mas eu não achei adequado. Sempre permito que ela vá a lugares dentro de um horário razoável, como o shopping ou cinema, mas dessa vez ela ficou chateada", explicou a mãe.
Desde o desaparecimento, amigos e familiares tentaram entrar em contato com Ana Luiza, mas a jovem não respondeu às mensagens ou chamadas. Preocupada, a mãe desabafou: "Não temos nenhuma pista de onde ela possa estar, mas acredito que alguém está ajudando ela. Só peço que ela volte para casa".
Karoliny fez um apelo emocionado para que a filha retorne em segurança: "Filha, por favor, volta para casa. Eu te amo e estou desesperada. A gente pode conversar e resolver tudo, mas volta. Não me deixe sem notícias".
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Ana Luiza pode entrar em contato pelos números (21) 97522-8993 ou (21) 98998-8393, a qualquer hora.
ATUALIZAÇÃO: ENCONTRADA
Comentários