Silêncio da família alimenta especulações sobre a gravidade da situação do apresentador
Foto: Reprodução | Apresentador Silvio Santos |
Já se passaram 15 dias desde que Silvio Santos foi internado pela segunda vez, após ter recebido alta. O apresentador de 93 anos havia sido hospitalizado em julho para tratar uma gripe, que foi confirmada como H1N1. Depois de retornar para casa, ele voltou a ser internado no dia 1º de agosto. Desde então, permanece na unidade de saúde, sem previsão de alta.
A família de Silvio Santos optou por manter sigilo absoluto sobre seu estado de saúde, o que alimenta especulações de que a situação possa ser mais grave do que se imagina. Segundo informações do portal Splash, do UOL, essa atitude visa evitar o vazamento de qualquer detalhe sobre a condição do comunicador.
No início de sua segunda internação, a assessoria do SBT declarou que Silvio havia retornado ao hospital apenas para realizar exames, mas novas atualizações não foram divulgadas. Tiago Abravanel, neto do apresentador, e Patrícia Abravanel, sua filha, afirmaram à imprensa que ele está internado, mas sendo bem cuidado e assistido por profissionais de confiança.
SpingRV Notícias: Niterói, São Gonçalo, Rio de Janeiro
Comentários