Pular para o conteúdo principal

🌐 - 𝗠𝗔𝗡𝗖𝗛𝗘𝗧𝗘 𝗘𝗠 𝗗𝗘𝗦𝗧𝗔𝗤𝗨𝗘

QUEM ERA A IDOSA QUE MORREU ONTEM APÓS SER ATROPELADA POR ÔNIBUS NO TERMINAL JOÃO GOULART, EM NITERÓI

Imagem
Maria Rosa Ribeiro Doria, de 82 anos, foi atingida enquanto atravessava área proibida para pedestres no Terminal João Goulart Foto: reprodução | A idosa acabou sendo atropelada quando voltava do hospital Antonio Pedro, e iria fazer compras com o neto.  Na última terça-feira (17), Maria Rosa Ribeiro Doria, de 82 anos, foi atropelada por um ônibus enquanto tentava atravessar uma área destinada exclusivamente a coletivos, no Terminal Rodoviário João Goulart, em Niterói . O acidente ocorreu por volta das 16h18, na via de acesso da Av. Visconde do Rio Branco. Testemunhas afirmaram que a idosa teria tentado atravessar um trecho onde o tráfego de pedestres é proibido. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima já estava sem vida quando os socorristas chegaram ao local. O corpo de Maria Rosa foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no Barreto, e liberado na manhã desta quarta-feira (18) após o comparecimento de familiares.  VIDA DEDICADA AO PRÓXIMO Maria Rosa era uma frequentadora

RED PILL: VEJA POR QUE USAM O MOAI E UMA TAÇA DE VINHO COMO SIMBOLOS DE IDENTIFICAÇÃO

PORQUE OS MEMBROS DAS COMUNIDADES "RED PILL" USAM A IMAGEM DE UM MOAI E UMA TAÇA DE VINHO COMO IDENTIFICAÇÃO? 



O uso de símbolos como o Moai e uma taça de vinho na comunidade "Red Pill" é uma forma de sinalização e identidade visual que ressoa com os membros dessa comunidade.

Foto: reprodução | Símbolos da comunidade Red Pill.



1. Moai:
   - Os Moai são estátuas monolíticas da Ilha de Páscoa e simbolizam resistência, estabilidade e observação silenciosa. Na comunidade Red Pill, o Moai é frequentemente interpretado como um símbolo de força interior, imutabilidade e vigilância. Representa a ideia de se manter firme e inabalável em suas convicções e valores, algo que é altamente valorizado pela filosofia Red Pill.

2. Taça de Vinho:
   - A taça de vinho pode simbolizar sofisticação, autocontrole e apreciação pela vida. Na comunidade Red Pill, pode representar a ideia de desfrutar da vida com consciência e seletividade, além de simbolizar a maturidade e a capacidade de apreciar os prazeres da vida de maneira equilibrada. Também pode estar relacionado ao conceito de red pill, que envolve "acordar" para a realidade e viver de forma mais consciente.

Esses símbolos ajudam a criar uma identidade visual comum entre os membros da comunidade, facilitando o reconhecimento mútuo e a sensação de pertencimento. Eles transmitem mensagens sutis sobre os valores e crenças compartilhados, reforçando a coesão do grupo.


A combinação de um Moai (emoji cabeça de pedra) e uma taça de vinho é um meme conhecido como “Fino señores” – ou “senhores finos”, numa tradução livre do espanhol. A ideia é que ele indique uma conversa de alto nível intelectual, numa analogia a uma “grande cabeça” e uma bebida “refinada. (Fonte: Mundo conectado)


SpingRV Noticias: Niterói, São Gonçalo, Rio de Janeiro

Comentários

🌐 AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS EM DESTAQUE 🌐

Mostrar mais

Mais lidas da semana

MULHER MORRE ATROPELADA POR ÔNIBUS NO TERMINAL JOÃO GOULART EM NITERÓI

QUEM ERA A IDOSA QUE MORREU ONTEM APÓS SER ATROPELADA POR ÔNIBUS NO TERMINAL JOÃO GOULART, EM NITERÓI

POLICIAIS E FAMILIARES CONTINUAM BUSCAS POR INGRID CABRAL, DESAPARECIDA EM NITERÓI

MENINA DE 12 ANOS DESAPARECIDA EM SÃO GONÇALO É LOCALIZADA PELA FAMÍLIA

ATRIZ DE FILMES ERÓTICOS, FERNANDA CHOCOLATE, É ASSALTADA NO RIO DE JANEIRO

JOVEM É MORTA A FACADAS PELA COMPANHEIRA NO COMPLEXO DO ALEMÃO

MEL MAIA DIZ QUE VÍDEO QUE CIRCULA NA INTERNET USANDO SUA IMAGEM TENDO RELAÇÕES COM TRAFICANTE É FAKE

CRIMINOSOS BLOQUEIAM VIAS EM RESPOSTA A OPERAÇÃO POLICIAL EM TENENTE JARDIM

DEFESA CIVIL ALERTA PARA VENTOS FORTES EM NITERÓI NAS PRÓXIMAS HORAS

NITEROIENSES ENFRENTAM ONDA DE CALOR COM ALERTA DE BAIXA UMIDADE NESTA SEXTA-FEIRA

SpingRV Noticias - Tininha Martins


 Quem Somos | Fale Conosco | Política de Privacidade | Termos de Uso 

.

SpingRV Noticias - Diretor de jornalismo: William C. Simas
© - Todos os direitos reservados | 2024