CORPO DA MENINA LIZ, DE 3 ANOS QUE MORREU NO ACIDENTE DA VOEPASS, DEVE SER LIBERADO HOJE.
Ela faleceu no acidente da Voepass, em São Paulo.
Foto: Arquivo pessoal | Uma das últimas fotos tiradas por Liz, pouco antes do embarque no aeroporto. |
O corpo da pequena Liz Ibba, 3 anos, vítima mais jovem do voo 2283, foi identificado e deverá ser liberado nas próximas horas. A cremação acontecerá em São Paulo, com uma cerimônia de homenagem sendo planejada em Cascavel (PR), onde Liz vivia com sua mãe. A data do evento ainda não foi definida.
Liz, estava a caminho de Florianópolis para celebrar o Dia dos Pais ao lado de seu pai, Rafael Fernando dos Santos, de 41 anos. Esta seria a primeira vez que faziam essa viagem de avião juntos. Antes do trágico acidente, pai e filha chegaram a registrar um vídeo dentro da aeronave, expressando a alegria pela viagem até Guarulhos.
A morte de Liz comoveu profundamente muitas pessoas, incluindo a cantora Sandy, que, no último domingo, compartilhou nas redes sociais sua tristeza após assistir a um vídeo de Liz cantando "Areia" com a mãe, poucas semanas antes da tragédia.
Foto: reprodução | Ultima foto dentro do avião |
Rafael, que dividia a guarda da filha, era servidor do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC). Em nota, o procurador-geral de Justiça, Fábio de Souza Trajano, expressou o luto da instituição: "Sentimos profundamente a perda do nosso colega Rafael, de sua filha Liz e de todas as vítimas desse acidente. Rafael era um profissional exemplar, admirado por todos. Este é um momento de dor imensurável. Nossa solidariedade está com os familiares e amigos."
A tragédia deixou marcas profundas, e as homenagens à pequena Liz continuarão a ecoar no coração de todos que acompanharam essa dolorosa história.
Comentários