Drogas e suspeito de homicídio preso no Caramujo
Em uma operação conjunta realizada ontem (06/08), equipes do 12º Batalhão da Polícia Militar e agentes da 79ª Delegacia de Polícia prenderam um homem suspeito de participar do homicídio de Renan Martins Sodré, motorista de aplicativo, ocorrido em setembro de 2023 no bairro Caramujo, Niterói. Além da prisão do acusado, a operação resultou na apreensão de drogas e rádios comunicadores, e na captura de outro criminoso envolvido em atividades ilícitas na região.
RELEMBRE O CASO
Renan Martins Sodré, de 34 anos, foi morto na madrugada de um sábado, dia 23 de setembro de 2023, em Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. De acordo com colegas de trabalho, Renan entrou por engano no Complexo do Caramujo, área conhecida pelo domínio do tráfico de drogas.
Ao perceber o erro, Renan tentou sair rapidamente, mas foi abordado por traficantes. Assustado, ele tentou dar marcha a ré, momento em que os criminosos dispararam contra o veículo, matando-o instantaneamente.
A prisão do suspeito é um passo importante para a justiça e traz um alento para a família e amigos de Renan, que desde então aguardam por respostas. As autoridades continuam investigando o caso e trabalhando para combater o crime na região.
Comentários