Pular para o conteúdo principal

🌐 - 𝗠𝗔𝗡𝗖𝗛𝗘𝗧𝗘 𝗘𝗠 𝗗𝗘𝗦𝗧𝗔𝗤𝗨𝗘

QUEM ERA A IDOSA QUE MORREU ONTEM APÓS SER ATROPELADA POR ÔNIBUS NO TERMINAL JOÃO GOULART, EM NITERÓI

Imagem
Maria Rosa Ribeiro Doria, de 82 anos, foi atingida enquanto atravessava área proibida para pedestres no Terminal João Goulart Foto: reprodução | A idosa acabou sendo atropelada quando voltava do hospital Antonio Pedro, e iria fazer compras com o neto.  Na última terça-feira (17), Maria Rosa Ribeiro Doria, de 82 anos, foi atropelada por um ônibus enquanto tentava atravessar uma área destinada exclusivamente a coletivos, no Terminal Rodoviário João Goulart, em Niterói . O acidente ocorreu por volta das 16h18, na via de acesso da Av. Visconde do Rio Branco. Testemunhas afirmaram que a idosa teria tentado atravessar um trecho onde o tráfego de pedestres é proibido. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima já estava sem vida quando os socorristas chegaram ao local. O corpo de Maria Rosa foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no Barreto, e liberado na manhã desta quarta-feira (18) após o comparecimento de familiares.  VIDA DEDICADA AO PRÓXIMO Maria Rosa era uma frequentadora

TORTURA PSICOLÓGICA: RELEMBRE A HISTÓRIA DO CASAL QUE INTRIGOU O RIO DE JANEIRO

Em 2015, a história do casal intrigou os moradores do Rio de janeiro.
Foto: reprodução

CURIOSIDADE: "TORTURA PSICOLÓGICA", era o nome de um programa exibido na BAND-Rio, no ano de 2015, onde um casal dizia que estava sendo perseguidos por uma quadrilha que queria matá-los, para se apossar de sua herança. O programa era exibido aos sábados, e o casal espalhou dezenas de cartazes na cidade do Rio de janeiro pedindo ajuda. Eles diziam que não poderiam prestar queixa, pois não tinha provas para apresentar na delegacia. Mas contavam diversas histórias absurdas no programa de TV. Diziam que quando saiam de casa, e voltavam, encontravam objetos fora do lugar, e que na rua, pessoas que se aproximavam deles, comentavam uma para outra, assuntos parecidos com os que eles tinha conversado dentro de casa, e por este motivo, acreditavam que havia microfones ocultos dentro de sua residência. Acreditavam que a água  de sua caixa estava sendo envenenada aos poucos, e que o sabor da mesma estava diferente. Chegaram a contar que foram em um restaurante, e na saída tinha um carro estacionado na frente do deles, com um adesivo do que poderia ser uma suposta ameaça. O programa saiu do ar no mesmo ano, e até hoje, não se sabe a verdade por trás do caso.

Foto: reprodução


Curiosamente, o site do casal continua no ar até os dias de hoje, mas a população nunca teve uma resposta a respeito do desfecho do caso, e se a bizarra história, tinha realmente algum fundo de realidade.

 (Pesquisa: SpingRV)

Comentários

🌐 AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS EM DESTAQUE 🌐

Mostrar mais

Mais lidas da semana

MULHER MORRE ATROPELADA POR ÔNIBUS NO TERMINAL JOÃO GOULART EM NITERÓI

QUEM ERA A IDOSA QUE MORREU ONTEM APÓS SER ATROPELADA POR ÔNIBUS NO TERMINAL JOÃO GOULART, EM NITERÓI

POLICIAIS E FAMILIARES CONTINUAM BUSCAS POR INGRID CABRAL, DESAPARECIDA EM NITERÓI

MENINA DE 12 ANOS DESAPARECIDA EM SÃO GONÇALO É LOCALIZADA PELA FAMÍLIA

ATRIZ DE FILMES ERÓTICOS, FERNANDA CHOCOLATE, É ASSALTADA NO RIO DE JANEIRO

JOVEM É MORTA A FACADAS PELA COMPANHEIRA NO COMPLEXO DO ALEMÃO

MEL MAIA DIZ QUE VÍDEO QUE CIRCULA NA INTERNET USANDO SUA IMAGEM TENDO RELAÇÕES COM TRAFICANTE É FAKE

CRIMINOSOS BLOQUEIAM VIAS EM RESPOSTA A OPERAÇÃO POLICIAL EM TENENTE JARDIM

DEFESA CIVIL ALERTA PARA VENTOS FORTES EM NITERÓI NAS PRÓXIMAS HORAS

NITEROIENSES ENFRENTAM ONDA DE CALOR COM ALERTA DE BAIXA UMIDADE NESTA SEXTA-FEIRA

SpingRV Noticias - Tininha Martins


 Quem Somos | Fale Conosco | Política de Privacidade | Termos de Uso 

.

SpingRV Noticias - Diretor de jornalismo: William C. Simas
© - Todos os direitos reservados | 2024