SEPULTADA EM SÃO GONÇALO, TRABALHADORA QUE MORREU IMPRENSADA EM PORTÃO DE MOTEL APÓS BATIDA DE CARRO
A família estava inconformada, e diz que buscará por justiça
Foto: Layla Mussi (O São Gonçalo) |
Foi sepultado nesta terça-feira,(2), o corpo da auxiliar de limpeza, Soraia Mendonça Castanheiro, de 51 anos. Ela era diarista, e prestadora de serviços de um motel que fica as margens da RJ - 106, no bairro do Arsenal, em São Gonçalo.
Segundo informações, um cliente, perdeu o controle do veículo, e atingiu o portão do estabelecimento em alta velocidade, e acabou imprensado o corpo da trabalhadora, que ainda foi socorrida, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.
O caso foi registrado na delegacia como homicídio culposo, (quando não há intenção de matar), porém o advogado da família, diz que vai contestar essa conclusão, ou interpretação do delegado, uma vez que o condutor estaria descalço e apenas utilizando meias, o que não é permitido pelo código de trânsito nacional, e que pode ter contribuído de alguma forma para o acidente.
Soraia, foi sepultado no cemitério São Miguel, em São Gonçalo, em clima de muita dor e tristeza.
INVESTIGAÇÕES
Em nota, a Polícia Civil disse que o caso foi registrado na 75ª DP (Rio do Ouro), e que o condutor do veículo permaneceu no local do acidente, prestou socorro, foi ouvido e realizou exame de alcoolemia, cujo resultado foi negativo.
A perícia foi realizada no local do incidente, e as investigações seguem em andamento.
Comentários