MOTORISTA DE APLICATIVO QUE ESTUPROU PASSAGEIRA É LOCALIZADO E PRESO EM NEVES - SÃO GONÇALO
Foto: reprodução |
Um motorista de aplicativo foi detido na manhã de sábado (6), no bairro de Neves, em São Gonçalo, sob acusação de estuprar e engravidar uma passageira em novembro do ano passado. A prisão foi efetuada pelas equipes da Segurança Presente Niterói, com base em dados obtidos pelo serviço de inteligência.
O crime aconteceu em 8 de novembro de 2023, quando a vítima solicitou um carro de aplicativo para uma corrida com três amigas. Conforme seu depoimento, ela foi a última a desembarcar e suspeita de ter sido drogada, pois perdeu o controle de suas ações e movimentos. Ao recuperar a memória no dia seguinte, percebeu que a corrida terminou na casa do motorista.
A vítima relatou que o agressor disse: "Se não tem dinheiro, paga de outro jeito", obrigando-a a ir para o banco da frente do carro, onde ocorreu o ato sexual. Mesmo tomando a pílula do dia seguinte, ela descobriu que estava grávida dois meses depois e realizou um aborto legal.
Após a denúncia, a polícia iniciou uma investigação que resultou na emissão de um mandado de prisão. O acusado foi localizado no bairro de Neves, após fugir de seu endereço original. Ele foi preso e levado à 73ª Delegacia de Polícia (DP), onde foram adotadas as medidas necessárias.
O motorista agora está à disposição da justiça, respondendo por estupro de vulnerável.
Comentários