Pular para o conteúdo principal

🌐 - 𝗠𝗔𝗡𝗖𝗛𝗘𝗧𝗘 𝗘𝗠 𝗗𝗘𝗦𝗧𝗔𝗤𝗨𝗘

QUEM ERA A IDOSA QUE MORREU ONTEM APÓS SER ATROPELADA POR ÔNIBUS NO TERMINAL JOÃO GOULART, EM NITERÓI

Imagem
Maria Rosa Ribeiro Doria, de 82 anos, foi atingida enquanto atravessava área proibida para pedestres no Terminal João Goulart Foto: reprodução | A idosa acabou sendo atropelada quando voltava do hospital Antonio Pedro, e iria fazer compras com o neto.  Na última terça-feira (17), Maria Rosa Ribeiro Doria, de 82 anos, foi atropelada por um ônibus enquanto tentava atravessar uma área destinada exclusivamente a coletivos, no Terminal Rodoviário João Goulart, em Niterói . O acidente ocorreu por volta das 16h18, na via de acesso da Av. Visconde do Rio Branco. Testemunhas afirmaram que a idosa teria tentado atravessar um trecho onde o tráfego de pedestres é proibido. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima já estava sem vida quando os socorristas chegaram ao local. O corpo de Maria Rosa foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no Barreto, e liberado na manhã desta quarta-feira (18) após o comparecimento de familiares.  VIDA DEDICADA AO PRÓXIMO Maria Rosa era uma frequentadora

MORTA! CORPO DE JOVEM DESAPARECIDA É ENCONTRADO NA BAIXADA FLUMINENSE

CORPO DE JOVEM DESAPARECIDA É ENCONTRADO NA BAIXADA FLUMINENSE; INVESTIGAÇÃO REVELA DETALHES CHOCANTES
foto: reprodução 


Nesta segunda-feira (15), o corpo de Camille Vitória Monteiro, de 21 anos, foi encontrado próximo ao Rio Magé, na Baixada Fluminense. Camille havia desaparecido no dia 5 de julho, após sair de sua casa em Anchieta, Zona Norte do Rio, para uma entrevista de emprego no Centro da cidade.

A família de Camille passou mais de 10 dias em busca da jovem, mantendo a esperança de encontrá-la com vida. Camille deixa três filhos pequenos.

O caso de desaparecimento estava sendo investigado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA). Durante as investigações, foi solicitado o mandado de prisão para dois suspeitos: o zelador do clube onde Camille trabalhava e um ex-policial militar. No entanto, a Justiça negou o pedido de prisão para ambos.

Zelador fala que intermediou 'serviço'

Um dos suspeitos, o zelador de um clube onde Camille trabalhava como faxineira, teria intermediado a suposta entrevista de emprego. Em depoimento, ele afirmou que foi contratado por um ex-policial militar para encontrar uma "mulher jovem e malandra para tirar fotos e vídeos da esposa de um homem que estaria sendo traído".

Segundo o zelador, o homem traído seria dono de cinco postos de gasolina e teria muito dinheiro. O suposto empresário teria 70 anos, enquanto sua esposa, que seria flagrada, teria 24. O zelador pensou em Camille, pois sabia que ela aceitaria o serviço devido à necessidade financeira, já que costumava fazer "bicos" para se sustentar.

Ele levou a jovem para se encontrar com o ex-PM na Central do Brasil dias antes do desaparecimento e afirmou que sabia que o serviço seria em Nova Campinas, em Duque de Caxias, agendado para o dia 5 de julho. Na madrugada desse dia, o ex-policial teria ligado para o zelador dizendo: "Deu ruim! Fui buscar a menina e ela não estava lá! Desliga o telefone e quebra o chip."

Foto: reprodução 



Ex-policial diz que viu jovem sendo agredida

O ex-policial, em seu depoimento, disse que foi contratado por um amigo de longa data, que precisava de "uma moça nova para realizar um determinado serviço" e que o zelador já sabia quem era. Após indicar Camille, a jovem foi contratada.

Durante o trajeto para Duque de Caxias, o ex-PM disse que, assustado, decidiu descer do carro, onde estavam a jovem e mais dois homens. Ele afirmou ter visto os homens agredirem Camille após descer do veículo, mas preferiu deixar o local. O corpo de Camille foi encontrado na mesma região.

Desaparecimento e buscas


A família de Camille registrou o desaparecimento na 31ª DP (Ricardo de Albuquerque) e iniciou uma campanha nas redes sociais. O zelador, que intermediou o contato para o suposto emprego, esteve várias vezes na casa da família procurando pela jovem. No quarto dele, a polícia encontrou roupas íntimas femininas, preservativos e medicamentos. Ele chegou a desaparecer após a repercussão do caso.

A investigação foi transferida para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros.

SpingRV Notícias: Niterói, São Gonçalo, Rio de Janeiro

Comentários

🌐 AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS EM DESTAQUE 🌐

Mostrar mais

Mais lidas da semana

MULHER MORRE ATROPELADA POR ÔNIBUS NO TERMINAL JOÃO GOULART EM NITERÓI

QUEM ERA A IDOSA QUE MORREU ONTEM APÓS SER ATROPELADA POR ÔNIBUS NO TERMINAL JOÃO GOULART, EM NITERÓI

POLICIAIS E FAMILIARES CONTINUAM BUSCAS POR INGRID CABRAL, DESAPARECIDA EM NITERÓI

MENINA DE 12 ANOS DESAPARECIDA EM SÃO GONÇALO É LOCALIZADA PELA FAMÍLIA

ATRIZ DE FILMES ERÓTICOS, FERNANDA CHOCOLATE, É ASSALTADA NO RIO DE JANEIRO

JOVEM É MORTA A FACADAS PELA COMPANHEIRA NO COMPLEXO DO ALEMÃO

MEL MAIA DIZ QUE VÍDEO QUE CIRCULA NA INTERNET USANDO SUA IMAGEM TENDO RELAÇÕES COM TRAFICANTE É FAKE

CRIMINOSOS BLOQUEIAM VIAS EM RESPOSTA A OPERAÇÃO POLICIAL EM TENENTE JARDIM

DEFESA CIVIL ALERTA PARA VENTOS FORTES EM NITERÓI NAS PRÓXIMAS HORAS

NITEROIENSES ENFRENTAM ONDA DE CALOR COM ALERTA DE BAIXA UMIDADE NESTA SEXTA-FEIRA

SpingRV Noticias - Tininha Martins


 Quem Somos | Fale Conosco | Política de Privacidade | Termos de Uso 

.

SpingRV Noticias - Diretor de jornalismo: William C. Simas
© - Todos os direitos reservados | 2024