Pular para o conteúdo principal

🌐 - 𝗠𝗔𝗡𝗖𝗛𝗘𝗧𝗘 𝗘𝗠 𝗗𝗘𝗦𝗧𝗔𝗤𝗨𝗘

QUEM ERA A IDOSA QUE MORREU ONTEM APÓS SER ATROPELADA POR ÔNIBUS NO TERMINAL JOÃO GOULART, EM NITERÓI

Imagem
Maria Rosa Ribeiro Doria, de 82 anos, foi atingida enquanto atravessava área proibida para pedestres no Terminal João Goulart Foto: reprodução | A idosa acabou sendo atropelada quando voltava do hospital Antonio Pedro, e iria fazer compras com o neto.  Na última terça-feira (17), Maria Rosa Ribeiro Doria, de 82 anos, foi atropelada por um ônibus enquanto tentava atravessar uma área destinada exclusivamente a coletivos, no Terminal Rodoviário João Goulart, em Niterói . O acidente ocorreu por volta das 16h18, na via de acesso da Av. Visconde do Rio Branco. Testemunhas afirmaram que a idosa teria tentado atravessar um trecho onde o tráfego de pedestres é proibido. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima já estava sem vida quando os socorristas chegaram ao local. O corpo de Maria Rosa foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no Barreto, e liberado na manhã desta quarta-feira (18) após o comparecimento de familiares.  VIDA DEDICADA AO PRÓXIMO Maria Rosa era uma frequentadora

JOVEM DE 19 ANOS É BRUTALMENTE ESPANCADA POR COMPANHEIRO MOTIVADO POR CIÚMES

Jovem de 19 Anos é Espancada por Companheiro no Vidigal

Foto: arquivo pessoal



Allana Andrade Augusto de Oliveira, uma jovem de 19 anos, foi brutalmente espancada pelo namorado de 28 anos no Vidigal, Zona Sul do Rio. Sua mãe, Nathalia Andrade, revelou que Allana foi levada ao local das agressões sob o pretexto de comprar cerveja e tirar uma foto. O casal estava assistindo ao jogo entre Flamengo e Vasco no último domingo, quando Lucas viu uma chamada antiga de um ex-namorado no celular de Allana.

— Minha irmã convidou Allana para almoçar e ela perguntou se poderia levar Lucas. Tudo estava bem até ele ver uma ligação antiga de um ex-namorado no celular dela. Eles haviam ficado um tempo separados e estavam tentando se reconciliar. Quando ela recebeu essa ligação, eles não estavam juntos — relatou Nathalia. — Lucas agiu normalmente, esperou o jogo acabar e disse que iam sair para comprar cerveja. Minha irmã questionou, pois ainda havia cerveja em casa, mas ele disse que também queriam tirar uma foto num mirante.

A mãe de Allana contou que a tia da jovem estranhou a demora do casal e tentou contatar Lucas, mas ele não atendeu. Preocupada, saiu para procurá-los, mas descobriu que o rapaz havia trancado a porta e levado a chave.

— Quando viu que estava trancada, ficou ainda mais preocupada. Por sorte, lembrou que tinha uma chave reserva. Ela saiu e encontrou Lucas, perguntando onde estava Allana. Ele apenas respondeu que ela tinha descido. Com a insistência, Lucas admitiu que discutiram e que ele a empurrou e deu um tapa — explicou Nathalia.

Segundo Nathalia, uma criança encontrou Allana em um matagal próximo a uma ribanceira:

— Uma criança encontrou minha filha e pediu ajuda aos mototaxistas. Minha irmã soube e foi ao local. Ela me ligou e corri para o hospital. Levamos Allana para o Miguel Couto para atendimento, pois estava irreconhecível, com o rosto desfigurado. Lucas foi cruel e premeditou tudo isso. Não durmo desde domingo, minha filha geme de dor o dia todo.

Allana sofreu vários ferimentos e hematomas, principalmente na cabeça e no rosto. As pernas também ficaram machucadas. A mãe da jovem contou que o casal tinha um relacionamento conturbado há 7 anos, marcado por idas e vindas, e que não foi a primeira vez que Allana foi agredida por Lucas, que era ciumento e controlador.

— Nunca aprovei esse relacionamento, ela era muito nova quando se conheceram, tinha 12 anos, enquanto Lucas já tinha 21. O relacionamento sempre foi abusivo, e esta não é a primeira vez que ele a agrediu. Minha filha é uma menina tranquila, não merecia isso. Ele foi maléfico e quero justiça pelo que fez. Ele precisa pagar por isso — disse Nathalia.

Após as agressões, Lucas, que mora perto da vítima, desapareceu e não voltou para casa. O caso foi registrado na 14ª DP (Leblon). A Polícia Civil informou que o caso será investigado pela 15ª DP (Gávea) e que solicitaram medidas protetivas para Allana à Justiça.

Comentários

🌐 AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS EM DESTAQUE 🌐

Mostrar mais

Mais lidas da semana

MULHER MORRE ATROPELADA POR ÔNIBUS NO TERMINAL JOÃO GOULART EM NITERÓI

QUEM ERA A IDOSA QUE MORREU ONTEM APÓS SER ATROPELADA POR ÔNIBUS NO TERMINAL JOÃO GOULART, EM NITERÓI

POLICIAIS E FAMILIARES CONTINUAM BUSCAS POR INGRID CABRAL, DESAPARECIDA EM NITERÓI

MENINA DE 12 ANOS DESAPARECIDA EM SÃO GONÇALO É LOCALIZADA PELA FAMÍLIA

ATRIZ DE FILMES ERÓTICOS, FERNANDA CHOCOLATE, É ASSALTADA NO RIO DE JANEIRO

JOVEM É MORTA A FACADAS PELA COMPANHEIRA NO COMPLEXO DO ALEMÃO

MEL MAIA DIZ QUE VÍDEO QUE CIRCULA NA INTERNET USANDO SUA IMAGEM TENDO RELAÇÕES COM TRAFICANTE É FAKE

CRIMINOSOS BLOQUEIAM VIAS EM RESPOSTA A OPERAÇÃO POLICIAL EM TENENTE JARDIM

DEFESA CIVIL ALERTA PARA VENTOS FORTES EM NITERÓI NAS PRÓXIMAS HORAS

NITEROIENSES ENFRENTAM ONDA DE CALOR COM ALERTA DE BAIXA UMIDADE NESTA SEXTA-FEIRA

SpingRV Noticias - Tininha Martins


 Quem Somos | Fale Conosco | Política de Privacidade | Termos de Uso 

.

SpingRV Noticias - Diretor de jornalismo: William C. Simas
© - Todos os direitos reservados | 2024