Foto: SpingRV |
Caixas fechados, corredores e prateleiras completamente vazios, e poucos clientes circulando dentro da loja, é o cenário encontrado dentro de uma dos maiores supermercados varejistas de Niterói e São Gonçalo.
A notícia do fechamento do Carrefour de Neves, pegou muitos clientes de surpresa no início deste mês. Mesmo não sendo um dos supermercados com um preço agradável, o Carrefour de Neves, tinha em seu interior, farmácias, restaurante, lojas de fast food, venda de eletro-eletrônicos, e é uma loja bastante grande, oque atraia a presença das pessoas.
Uma estratégia do grupo Carrefour, é o motivo pelo fechamento da loja, que estará mudando de bandeira, e passando a ser uma loja da rede ATACADÃO. A rede Atacadão, também faz parte do grupo Carrefour, e os executivos, decidiram fazer com que a loja de Neves, deixasse o setor varejista para vender no atacado. O que é um seguimento que vem crescendo em várias regiões do país.
Assim como o Atacadão, na região de Niterói e São Gonçalo, já há lojas neste seguimento, como, por exemplo, o Dom Atacadista, a rede Assaí, e o Sans club.
Foto: SpingRV |
Os funcionários do Carrefour de Neves, estão sendo remanejados para o Carrefour de Alcântara, e a direção do Carrefour, ainda decidirá o que será feito da outra parte dos funcionários.
Foto: SpingRV |
Foto: SpingRV |
Comentários