O medo de assalto ainda afasta motoristas de algumas comunidades em Niterói, e São Gonçalo.
Foto: reprodução |
Um motorista de aplicativo de 35 anos, cujo nome era Rodrigo Sararolli Ouriques, foi descoberto sem vida em Duque de Caxias, localizada na Baixada Fluminense, durante a tarde de segunda-feira (25). Ele residia em Itaipu, um bairro de Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Os possíveis responsáveis pelo crime foram detidos.
Rodrigo desapareceu no sábado passado (23) enquanto trabalhava realizando viagens pelo aplicativo. Segundo relatos de familiares, seu último contato foi quando ele estava no bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo, indo em direção a Niterói, mas ele não retornou para casa.
O corpo do motorista exibia sinais de espancamento e foi encontrado abandonado em uma rua do bairro Taquara, em Duque de Caxias. A Polícia Militar foi ao local após receber denúncias sobre a situação.
O Disque-Denúncia divulgou um cartaz de desaparecimento da vítima, na tentativa de obter informações sobre seu paradeiro.
Ainda na segunda-feira, a polícia prendeu os suspeitos do crime, sendo que um deles estava de posse do celular de Rodrigo. Na delegacia, os indivíduos indicaram onde estava escondido o carro do motorista, um Chevrolet Prisma.
A Polícia Civil não divulgou informações sobre a localização do veículo e se ele passou por perícia. A investigação do caso está sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), que tem como principal linha de investigação o latrocínio, roubo seguido de morte.
Comentários