MENINA DE 14 ANOS, VITIMA DE BALA PERDIDA NA BAIXADA FLUMINENSE, LUTA PELA VIDA, E ESTÁ EM ESTADO GRAVE, DIZEM MÉDICOS
Segue em estado gravíssimo a adolescente baleada na cabeça em São João de Meriti
Evelyn Benedito, de 14 anos, está em estado gravíssimo após ser atingida por balas perdidas em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, na tarde de quarta-feira (13). Ela foi baleada no início da tarde e está internada no Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, para onde foi transferida dada a gravidade.
De acordo com a Secretaria de Saúde de Caxias, Evelyn foi atingida na cabeça, no antebraço esquerdo e na coxa esquerda quando voltava da escola, por volta de 12h20. Na ocasião, um menino de 5 anos também ficou ferido ao ser atingido de raspão no nariz. Segundo a Secretaria de Saúde de São João de Meriti, a criança teve alta após 8 horas de observação médica na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jardim Íris, onde os dois foram levados.
A jovem vestia uniforme escolar quando foi atingida. De acordo com a prefeitura de São João de Meriti, ela estuda na Escola Municipal Graça Grijó, que fica a 1,5 quilômetro de distância do local onde foi baleada, na Rua Cambuci com Euclides da Cunha. A Polícia Militar foi chamada após o tiroteio e encontrou dois carros com diversas marcas de tiros. Dentro de um deles, os agentes acharam uma pistola, carregadores, quatro celulares e duas granadas.
O tiroteio teria acontecido por conta de uma guerra entre traficantes pelo controle dos pontos de vendas de drogas.
Comentários