CRIME BRUTAL: MORRE BEBÊ DO CASAL QUE FOI EXECUTADO A TIROS NA COVA DA ONÇA NA MADRUGADA DESTA SEGUNDA-FEIRA (18)
MORRE BEBÊ DO CASAL QUE FOI EXECUTADO A TIROS NA COVA DA ONÇA NA MADRUGADA DE HOJE
Foto: reprodução |
O ataque ocorreu quando um segundo veículo se aproximou do carro das vítimas e iniciou uma série de disparos. O casal, identificado como Filipe Rodrigues, de 24 anos, que trabalhava como gesseiro, e Rayssa dos Santos, de 23 anos, técnica de enfermagem, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do crime.
O bebê ainda foi socorrido por populares, e levado ao hospital Azevedo Lima, e depois transferido para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê, em São Gonçalo, onde passou por cirurgia, mas acabou não resistindo aos ferimentos.
Segundo informações da família, o casal estava a caminho de São Gonçalo para supostamente receber, uma quantia de 5 mil reais de uma pessoa ainda não identificada pelas autoridades policiais. O objetivo era utilizar o dinheiro para a aquisição de uma casa no bairro do Pacheco, em São Gonçalo.
O casal, que era natural de São Gonçalo, estava a bordo de um Voyage branco com placa de São Paulo, que, segundo relatos, teria sido alugado por Filipe para seu trabalho como motorista de aplicativo. O veículo foi encontrado na Estrada Bento Pestana, com marca de muitos tiros. Para a polícia, não restam dúvidas de que o crime tem características de execução.
Comentários