Ônibus da linha 425D, deixam a desejar, com passagem cara, e longo trajeto.
Créditos na foto |
A linha intermunicipal 425D, operada pela empresa Mauá, faz um dos maiores trajetos dentro do estado do Rio, nas linhas de ônibus conhecidas como "paradores". São 75 KM de um ponto final a outro, percorridos pelos carros da empresa de São Gonçalo - RJ. Com uma passagem cara, que custa R$ 16,60 para veículos comuns e R$20 no caso de veículos que a empresa coloca como sendo executivos, o passageiro deveria ter um conforto melhor. Até pelo fato de ser uma linha de longo trajeto, que deve trazer um bom retorno financeiro para a empresa. Porém, segundo os passageiros, não é bem isso que acontece nas viagens do dia a dia. O que se vê nos carros que a Mauá disponibiliza nesta linha é o completo estado de abandono. Bancos rasgados ou soltando do piso, veículos velhos, ar condicionado vazando na cabeça dos passageiros, como se pode ver no flagrante feito no vídeo abaixo.
E não para por aí! Os passageiros dizem que geralmente o ônibus demora e, quando vem, está sempre lotado. Parece que é uma linha que a empresa tem pouco interesse, uma vez que a Mauá opera outras linhas intermunicipais que têm veículos novos. Por que será que a empresa trata a linha 525D, com um dos maiores trajetos de ônibus paradores do estado, desta forma?
Se algum passageiro, tiver alguma reclamação a fazer, sobre motoristas, horário dos ônibus, ou estado de conservação dos carros, ligue para o DETRO. Telefone: (21) 3883-4100
Não esqueça de anotar horário, e numero do carro.
Comentários
Fica a pergunta como uma linha com a passagem mais cara, ser a mais abandonada?