POLÍCIA MILITAR INTENSIFICA AÇÕES E EFETUA PRISÃO DE MAIS DE 200 INDIVÍDUOS POR ROUBO DE CELULARES DURANTE O CARNAVAL
POLÍCIA MILITAR INTENSIFICA AÇÕES E EFETUA PRISÃO DE MAIS DE 200 INDIVÍDUOS POR ROUBO DE CELULARES DURANTE O CARNAVAL
Foto: reprodução |
A Polícia Militar reforçou a segurança durante o Carnaval no Rio de Janeiro, aumentando significativamente o número de efetivos policiais nas ruas.
Dentro dos blocos, foram apreendidos vários tipos de objetos perfurantes que representavam risco à vida dos foliões. Os policiais redobraram a atenção nos blocos em relação aos furtos de celulares.
A Polícia Militar informou que somente na segunda-feira, dia 12, foram presos 12 suspeitos na Cinelândia, envolvidos em práticas de furto de celulares.
Anteriormente, a PM divulgou ter efetuado a prisão de 235 pessoas e a apreensão de 36 adolescentes durante o fim de semana do Carnaval. Dentre os detidos, 30 possuíam mandados de prisão em aberto.
Em todo o estado, a PM também apreendeu 15 armas de fogo, incluindo três fuzis e 10 réplicas de pistolas, além de 1,7 mil frascos de 'loló'. Os fuzis apreendidos pelos agentes são similares aos utilizados em conflitos armados e foram encontrados em ações realizadas na UPP Escondidinho/Prazeres, do 2º BPM (Botafogo), e do 7º BPM (São Gonçalo).
Comentários