ALERTA AOS PAIS: MENINA DE 10 ANOS MORRE NA ZONA OESTE DO RIO AO TER OS CABELOS SUGADOS PELA BOMBA DA PISCINA
Foto: reprodução |
Uma tragédia ocorreu no domingo (17) em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, quando uma menina de 10 anos, identificada como Sara, perdeu a vida após seu cabelo ficar preso no ralo de uma piscina durante uma confraternização em um salão de festas.
O incidente ocorreu no início da festa, por volta das 14h, quando a menina decidiu mergulhar e acabou ficando presa no sugador da piscina. Um amigo da família, presente no local, foi quem socorreu a vítima. Após receber os primeiros socorros, Sara foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Mendanha, mas, infelizmente, não resistiu.
O amigo da família relatou que os proprietários do salão agiram rapidamente para desligar a bomba assim que tomaram conhecimento do acidente. No momento da ocorrência, a menina estava acompanhada de seus tios. A família prestou depoimento na 35ª Delegacia de Polícia (Campo Grande) durante a noite do mesmo dia.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para remover o corpo da criança, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campo Grande.
A direção da UPA Campo Grande emitiu uma nota informando que a criança chegou à unidade em estado grave, sendo imediatamente submetida à intubação. No entanto, ela não resistiu, vindo a óbito devido a uma parada cardiorrespiratória, apesar das tentativas de ressuscitação.
RECORDE UM CASO SEMELHANTE QUE FELIZMENTE NÃO TEVE UM FIM TRÁGICO
Caso como estes de cabelo ficar preso na bomba, já aconteceu antes. Como em 201, quando um jovem do Piauí, teve seus cabelos sugados pelo ralo da piscina. Apenas de não conseguir sair, a jovem começou a fazer movimentos para chamar atenção, até que seu comportamento estranho foi notado, e familiares conseguiram cortar o cabelo da jovem.
Comentários