HOMEM QUE MATOU EX-MULHER NA FRENTE DAS CRIANÇAS, MORRE POUCOS DIAS DEPOIS - TRAFICANTES TERIAM SE INDIGNADO AO SABER O QUE ELE TINHA FEITO
Foto: reprodução
Tragédia: Homem Suspeito de Matar Ex-Mulher na Frente dos Filhos Morre Após Ser Torturado
- Leandro Santos Dias, de 34 anos, suspeito do assassinato de sua ex-companheira, Cristiane, na frente de seus filhos, faleceu nesta quinta-feira (30) no Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, na Baixada Fluminense. O homem, que deu entrada na unidade na quarta-feira (29) com um tiro nas costas e várias perfurações no abdômen, não resistiu aos ferimentos.
As circunstâncias da morte de Leandro indicam que ele teria sido alvo de represálias por parte de traficantes do bairro Pantanal. Informações ainda não confirmadas pela polícia sugerem que o motivo seria a indignação dos criminosos ao descobrirem que Leandro havia assassinado brutalmente sua ex-mulher na frente das crianças.
O suspeito foi encontrado e levado por uma viatura policial, sendo encaminhado imediatamente para o centro cirúrgico do hospital em estado gravíssimo. A polícia investiga os detalhes dessa possível vingança por parte dos traficantes.
O crime chocante ocorreu quando Leandro visitou a residência de Cristiane, tentando convencer a ex-mulher a reatar o relacionamento. Como Cristiane, se negou a voltar a se relacionar com ele, e saiu da residência, mas voltou depois, e atirou na ex-companheira enquanto ela amamentava o bebê, na presença das outras crianças. Cristiane foi sepultada na quarta-feira (29) no Cemitério Tanque do Anil, em Duque de Caxias, deixando três filhos, com idades de 2 e 4 anos, e um bebê de apenas 2 meses.
Relatos da família de Cristiane revelam um histórico de ciúmes excessivos e uso de drogas por parte de Leandro. A mãe da vítima havia aconselhado a filha a deixar o relacionamento, temendo desfechos trágicos, infelizmente confirmados com a fatalidade ocorrida.
Comentários