Foto: reprodução |
A ex-atriz pornô Mia Khalifa, que se tornou conhecida no Brasil em 2021 após se tornar um meme durante a CPI da Covid, foi demitida da empresa Red Light Holland por declarar apoio ao povo palestino em meio à guerra com Israel.
Todd Shapiro, empresário da empresa, expressou sua indignação no Twitter, dizendo: "Considere-se demitida imediatamente. Simplesmente nojenta. Por favor, evolua e se torne um ser humano melhor. O fato de você tolerar a morte, a violação da vida, os espancamentos e a tomada de reféns é verdadeiramente nojento. Nenhuma palavra pode explicar sua ignorância."
Vale lembrar que Mia Khalifa já foi ameaçada por grupos terroristas e extremistas islâmicos devido às suas atuações na indústria pornográfica.
Apesar de perder o emprego, a atriz comentou: "Eu diria que apoiar a Palestina me fez perder oportunidades de negócios, mas estou mais zangada comigo mesma por não ter verificado se estava ou não fazendo negócios com sionistas. Meu erro." Ela demonstrou que não estava arrependida de sua posição.
O episódio revela a complexidade das opiniões e escolhas de Mia Khalifa, que continua a atrair atenção por suas posições polêmicas, tanto no Brasil como no mundo.
Comentários