NEBLINA SURPREENDE NA MANHÃ DESTA QUINTA-FEIRA, EM NITERÓI, SÃO GONÇALO E RIO DE JANEIRO, CAUSANDO ATRASOS NOS VOOS DO SANTOS DUMONT
Foto: reprodução / Rede Sociais
Nesta quinta-feira (03), a cidade do Rio de Janeiro amanheceu envolta em um denso nevoeiro. O centro do município encontrava-se completamente encoberto pelas nuvens, fazendo com que a Ponte Rio-Niterói e a Baía de Guanabara desaparecessem, dando lugar à atmosfera nebulosa.
Os aeroportos foram afetados por essas condições meteorológicas adversas. No Aeroporto Santos Dumont, pelo menos seis voos que chegariam pela manhã sofreram atrasos. Além disso, outros 11 voos que partiriam do terminal também enfrentaram atrasos. Para lidar com a situação, o Aeroporto Santos Dumont operou com o auxílio de instrumentos.
Da mesma forma, o Aeroporto Internacional Tom Jobim, conhecido como Galeão, precisou realizar pousos e decolagens com o auxílio de instrumentos devido às condições climáticas. Até o momento, não há relatos de atrasos ou cancelamentos nesse aeroporto.
Na cidade de Niterói e São Gonçalo, a neblina também se fez presente pela manhã, afetando a rotina das pessoas que acordaram para se dirigir ao trabalho e aos estudos.
Comentários