O SUCATEAMENTO E ABANDONO DO HOSPITAL ESTADUAL AZEVEDO LIMA, UM DOS MAIS IMPORTANTES HOSPITAIS DA REGIÃO
Foto: reprodução |
O SUCATEAMENTO E ABANDONO DO HOSPITAL ESTADUAL AZEVEDO LIMA, UM DOS MAIS IMPORTANTES HOSPITAIS DA REGIÃO - Aquele que já foi considerado um dos melhores hospitais dentro da cidade de Niterói e considerado pela população uma referência está completamente sucateado.
Após uma mudança de gestão dentro do hospital, há pouco mais de 1 mês, os profissionais de saúde dentro da unidade passaram por redução de salários, e isso é uma das razões que vem contribuindo para a desmotivação da classe médica dentro da unidade.
Nas redes sociais, há várias reclamações de pacientes que chegam a ficar horas na recepção aguardando atendimento, e quando conseguem ser atendidos, muitas vezes são maltratados.
"Poderia postar para mim? Isso é um absurdo! Estou no Azevedo Lima com a minha filha desde 6:30 da manhã e não tem um médico atendendo. Tem uma moça que está sangrando, a outra está com dor de parto e a minha filha vai ganhar neném. Isso é um absurdo! Falta de consideração com os pacientes", relatou uma internauta.
Há relatos de que uma gestante teria ficado mais de 5 horas esperando atendimento e entrou em desespero ao sentir que seu bebê parou de se mexer. A mãe teria perdido o bebê enquanto aguardava atendimento na recepção do Azevedo Lima.
Há alguns meses atrás, mães que utilizaram a maternidade para ter filhos elogiavam a maternidade do Azevedo Lima. No entanto, após a mudança de administração, o que se ouve é que o tratamento das gestantes e mães mudou muito, mas para pior.
Para piorar a situação, há denúncias de que funcionários da cozinha do hospital, que seriam contratados pela MV Service, estão sem pagamento, e a empresa responsável pela segurança da unidade hospitalar também está sem receber pagamento desde março.
Comentários