DE FORMA CRIMINOSA, O CARREFOUR VOLTA A PRATICAR ATOS RACISTAS E, DESTA VEZ, COM TORTURA A UM CASAL DE NEGROS QUE FURTOU LEITE EM PÓ PARA FILHA PEQUENA
Foto: reprodução / internet |
DE FORMA CRIMINOSA, O CARREFOUR VOLTA A PRATICAR ATOS RACISTAS E, DESTA VEZ, COM TORTURA - O grupo francês Carrefour, por vezes, volta a repetir suas práticas racistas e de tortura. O supermercado já apareceu nas manchetes por matar uma cadela e também por atos racistas. Agora, mais uma vez, a empresa volta a ganhar as páginas de jornais e tabloides com suas práticas criminosas contra pessoas.
Desta vez, o crime aconteceu em uma das lojas do grupo Carrefour em Salvador.
Nas imagens, o casal identificado como Jamile e Jeremias admite que furtou dois pacotes de leite em pó porque precisava levar para a filha. Os agressores, que filmaram a ação, são seguranças do estabelecimento.
Em determinado momento, um dos agressores chega a dizer: “Tire a mão, sua desgraça”, quando Jamile tenta se proteger dos tapas. Jeremias também é brutalmente agredido com socos.
Em nota, o Carrefour informou que as imagens de segurança do estabelecimento estão à disposição da polícia para que haja a identificação dos autores e a equipe de segurança foi desligada.
De novo o Carrefour
— Janoninho (@_Janoninho) May 6, 2023
Duas pessoas negras foram espancadas na parte externa de um mercado do grupo CARREFOUR em Salvador após um suposto furto de sacos de leite em pó.
As agressões aconteceram no Big Bom Preço na unidade do bairro de São Cristóvão
pic.twitter.com/nFaiKQMy5O
O Carrefour, divulgou um vídeo onde se retrata a respeito dos acontecimentos, e fala sobre as atitudes tomadas pelo grupo a respeito de mais este grave acontecimento.
🚨AGORA: Carrefour se pronuncia após vídeo de casal negro sendo torturados por furtar leite em pó em uma de suas lojas em Salvador viralizar na internet:
— CHOQUEI (@choquei) May 7, 2023
“Encerramos o contrato com a equipe de segurança da loja e estamos buscando contato com as vítimas para pedir desculpas”. pic.twitter.com/j5QiMsac0q
Comentários