PRESO HOMEM QUE MATOU JOVEM QUE SE NEGAVA A VOLTAR A SE RELACIONAR COM ELE. |
Foto: arquivo pessoal / Vitória, foi assassinada, pois não queria voltar a se relacionar com 'Marreta' |
Na quinta-feira, policiais da 7ª DP (Santa Teresa) prenderam Jefferson Nunes de Araújo, conhecido como Marreta, de 35 anos, na Freguesia, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. Ele teve a prisão preventiva decretada pela Justiça sob suspeita de ser o autor do feminicídio da estudante Vitória Soares Rodrigues, de 18 anos, em 2018, no Complexo do Alemão, em Bonsucesso, Zona Norte. Segundo relatos, Vitória foi morta com um tiro na cabeça por ter recusado as investidas de Jefferson, que insistia em ter um relacionamento com ela.
O crime aconteceu em 9 de maio de 2018, na Fazendinha. Na ocasião, Jefferson abordou a jovem perguntando aonde ela iria, e ela se negou a responder. Em seguida, ele disparou um tiro fatal. Ao saber da notícia da prisão, Simone Soares de Lima, mãe de Vitória, que completou 41 anos na quarta-feira, declarou que finalmente a justiça começou a ser feita.
Jefferson foi localizado em um apartamento na Freguesia, onde a polícia encontrou uma quantidade de skank e maconha, além de contabilidade de vendas de drogas. Ele foi autuado em flagrante por crimes de associação e tráfico após ser levado para a delegacia.
Foto: reprodução - Marreta, vai responder por assassinato, e associação ao tráfico de drogas. |
Simone Soares de Lima se emocionou ao falar sobre a morte de sua filha, que deixou um bebê que ainda mamava. A criança, até hoje, não sabe que a mãe foi assassinada. A prisão de Jefferson traz um pouco de alívio para a família, mas nada pode trazer Vitória de volta.
Comentários