UMA SEMANA, E FAMILIARES E A POLÍCIA AINDA BUSCAM INFORMAÇÕES DO SEQUESTRADOR E DO PARADEIRO DE ALESSANDRA RANGEL COELHO SANTANA, 12 ANOS
UMA SEMANA, E FAMILIARES E A POLÍCIA AINDA BUSCAM INFORMAÇÕES DO SEQUESTRADOR E DO PARADEIRO DE ALESSANDRA RANGEL COELHO SANTANA, 12 ANOS - Nesta segunda-feira,(13), completou -se 7 dias em que a jovem, Alessandra Rangel, de 12 anos, foi levada por um desconhecido quando estava nas proximidades da escola onde frequenta.
A família, tinha conhecimento que ela estava conversando constantemente com um suporto jovem pelo aplicativo Tiktok, e a uma amiga da escola, Alessandra teria revelado que pretendia ir para Minas Gerais, com o suposto namorado virtual.
A menina foi vista pela última vez junto de um homem desconhecido. A polícia já sabe que o perfil da pessoa que estava mantendo contato com a jovem, era uma conta fake.
A partir daí, a desconfiança é que a menina tenha sido enganada por um homem mais velho, e esteja sendo obrigada a ficar em algum lugar com o criminoso.
Um dia após o desaparecimento da menina, o celular dela foi desligado, e o único contato feito, foi uma foto que levantou ainda mais suspeitas.
O celular da jovem, foi usado para fazer contato com a família na terça-feira (7), mas os parentes desconfiaram da mensagem e da foto de Alessandra que foi enviada.
Na foto, supostamente enviada por Alessandra, a menina está dentro de um carro, usando óculos, e com uma expressão triste.
Se você tem qualquer informação importante sobre este caso, se você viu algo suspeito que possa levar a polícia ao paradeiro da menina Alessandra Rangel Coelho Santana, ligue para 21 2253-1177
Comentários