SALGUEIRO: OPERAÇÃO DEIXA 11 MORTOS NESTA QUINTA-FEIRA,(23), INCLUINDO CHEFÃO DO TRÁFICO VINDO DO ESTADO DO PARÁ
Foto: reprodução |
Uma mega-operação das polícias civil e Militar, ocupou o complexo de favelas do Salgueiro, nesta quinta-feira,(23). Além de carros brindados da PM, um helicóptero foi usado na operação.
Os moradores disseram que pelo menos 2 pessoas que não tinha envolvimento com o tráfico de drogas acabaram sendo atingidas. Informações que não foram confirmadas, dizem que as pessoas feridas, seriam duas senhoras, moradoras da comunidade.
Entre os mortos estaria Leonardo Costa Araújo, conhecido como Leo 41, liderança do tráfico paraense foragido desde 2019. Há ainda informações de sete pessoas feridas e cinco presas, além de dois quilos de cocaína e 3 fuzis apreendidos. A Polícia Civil ainda não confirmou as informações.
A operação, segundo a polícia, visa prender integrantes do crime organizado oriundos do Pará, que estariam escondidos no Salgueiro.
Dentre os 11 mortos, estaria um chefão do tráfico que teria vindo do Pará.
Devido à operação policial na região, as aulas nas escolas na região foram suspensas.
Operação das Polícias Civil e Militar no Complexo do Salgueiro,em São Gonçalo deixa ao menos 11 mortos,entre eles Léo 41,chefe do tráfico no Pará. pic.twitter.com/Adf72tiKJL
— Notícias Operacionais RJ (@operacionalrj22) March 23, 2023
Comentários