Foto: reprodução |
PASTOR DA ASSEMBLEIA DE DEUS, É CONDENADO A 17 ANOS DE CADEIA POR MATAR JOVEM QUE ERA SUA AMANTE - O pastor, Adir Neto Teodoro, de 62 anos, foi condenado a 17 anos de prisão, por assassinar a jovem, Mirele Peixoto Souza, uma jovem de 23 anos.
O crime, foi rapidamente solucionado pela polícia, que descobriu que Mirele, havia procurado a liderança da Assembleia de Deus, de Belém, em janeiro de 2019. A intenção da jovem, era provar que estava tendo um relacionamento com o pastor, mas ela acabou assassinada por ele, 10 dias depois.
O crime ocorreu na estrada do Taboão, região do Itapeti, interior de São Paulo.
Ao saber das ameaças feitas por sua amante, o pastor contratou seu sobrinho, como assassino de aluguel, para dar cabo da vida de sua amante.
Imagens de segurança capturaram o momento em que o pastor e a vítima foram vistos em uma loja de conveniência horas antes do crime.
A jovem foi executada com 3 tiros na nuca, e seu corpo foi abandonado em uma area de mata.
O pastor compareceu ao velório da jovem, mas acabou sendo preso imediatamente depois. Em uma entrevista, ele negou qualquer envolvimento no crime, mas confessou ao delegado que ordenou o assassinato da jovem porque temia perder o sustento de sua família, que era o salário que recebia da igreja.
Comentários