Foto: reprodução |
PASSAGEIRA FILMA MOTORISTA DE APLICATIVO CHEIRANDO UM PÓ BRANCO DURANTE CORRIDA - Uma passageira que pediu um carro de transporte por aplicativo, diz ter passado por momentos desagradáveis durante a corrida na cidade de Belford Roxo.
A passageira conta que pediu uma corrida, e durante a corrida, o motorista teria pedido para realizar uma parada para pegar um produto, e a passageira acabou aceitando.
O motorista então teria feito a parada perto da comunidade do Castela, e teria entrado no veículo com um pó branco, e quando estava se preparando para cheirar, a passageira conta que pediu para que ele não fizesse isso na frente da criança, que era o filho dela de 3 anos de idade.
O motorista disse, então, que a criança não iria ver o consumo da tal substância, e fez uso na frente da passageira, Laísa Monteiro, de 23 anos.
O motorista deixou Laísa, em casa, que ainda teria corrido para chamar um parente para repreender o motorista, mas ele teria fugido do local, antes do parente de Laísa, chegar até ele.
Após o ocorrido ela acionou a plataforma Indrive, responsável pela corrida, para fazer a denúncia. "Eles me ligaram para eu relatar o problema, mas não me deram resposta sobre ele ser banido do aplicativo ou não". A mulher afirmou que vai registrar um boletim de ocorrência virtual ainda nesta segunda-feira (27).
A plataforma Indrive afirmou que o motorista foi bloqueado de forma permanente e que está em contato com a passageira para oferecer "o apoio necessário.
Comentários