Foto: reprodução / TV Globo |
A Polícia Civil investiga a morte de um homem que desapareceu após sair para um encontro marcado por aplicativo, na Pavuna, Zona Norte do Rio.
Leandro dos Santos Torres foi encontrado morto nesta segunda-feira (27), após ficar dois dias desaparecido. Segundo relato de familiares, ele estava em um pagode com amigas, quando informou que iria para um encontro com alguém que conheceu por aplicativo de relacionamento. Essa foi a última notícia de Leandro.
A amiga Natália, o qual foi a última pessoa a estar com Leandro, relata que chegou a pedir para ele tomar cuidado.
Segundo as pessoas que o acompanhavam no local, ele disse que estava conversando com um rapaz com o qual iria se encontrar depois do evento. Leandro não falou o nome dele nem onde o veria. Ao se despedir, mencionou que iria pegar um carro de aplicativo.
Depois de sair do pagode em Acari, ele não voltou para casa, não conversou com amigos ou a família nem apareceu na loja onde trabalhava em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.
Os parentes de Leandro registraram o caso na 39º DP (Pavuna) como desaparecimento. Os policiais começaram a investigar e fazer buscas.
O corpo de Leandro Torres foi encontrado na noite de segunda-feira (27) em um campo de futebol próximo ao local do pagode. Ele tinha um ferimento na cabeça e marcas de estrangulamento.
A família ainda informou que o laudo do IML apontou a causa da morte como asfixia mecânica.
A Delegacia de Homicídios da Capital realiza diligências para identificar a autoria e a motivação do crime.
Fonte: Super Rádio Tupi
Comentários