FAMILIARES E A POLÍCIA AINDA BUSCAM POR ALESSANDRA RANGEL COELHO SANTANA - A jovem de apenas 12 anos, teria saindo de casa na última, sexta-feira,(3), com o uniforme da escola, porém a direção da escola disse que neste dia, ela não compareceu à aula.
Testemunhas dizem que ela teria sido vista pela última vez em companhia de um estranho perto da Escola Municipal Ginásio Professor Neemias Rodrigues de Mello, na companhia de um homem desconhecido.
A jovem, levou o celular, mas o mesmo foi desligado. Ela ainda teria levado dentro da mochila uma peça de roupa e um tênis novo.
A polícia descobriu que ela estava mantendo um relacionamento virtual com um homem, e vinha se comunicando com este homem pelo Tiktok.
Os familiares disseram saber da relação, mas não acreditaram que ela pudesse ter uma atitude tão radical a este ponto.
Um colega de escola, disse que também sabia que ela estava se relacionando com um homem, e que teria comentado que iria para Minas Gerais com o homem.
O caso foi registrado na 43ªDP de Sepetiba, que está investigando o caso.
Uma autorização judicial foi pedida, para quebra do sigilo telefônico da menina, e rastreamento do celular.
Se você viu alguma coisa, ou tem qualquer informação que possa levar a polícia a descobrir o paradeiro de Alessandra Rangel Coelho Santana, ligue para 21 2257-1177
Comentários