COM UMA DÍVIDA QUE SUPERA A CASA DE 1 BILHÃO DE REAIS E CONTRATO VENCIDO, A CCR BARCAS CONTINUA OPERANDO, MAS ATÉ QUANDO?
COM UMA DÍVIDA QUE SUPERA A CASA DE 1 BILHÃO DE REAIS E CONTRATO VENCIDO, A CCR BARCAS CONTINUA OPERANDO, MAS ATÉ QUANDO? - Após 2 dias do encerramento do contrato que permitia a CCR Barcas, de ter a concessão dos serviços aquaviários do Rio de Janeiro, a empresa continua operando, mas fazendo um favor para o governo do estado.
A CCR barcas, alega que durante a pandemia, teve que criar uma dívida, para manter os serviços funcionando, pagando funcionários, e fazendo a manutenção das bascas.
A empresa alega, falta de lucos, e não queria continuar operando o serviço.
A empresa disse que continuará prestando o serviço, somente até o ''caixa da empresa suportar''. O que significa que sem um contrato firmado, a empresa pode abandonar as operações a qualquer momento, sem qualquer tipo de punição.
No dia 6 de fevereiro, a juíza 4ª Vara da Fazenda Pública, Maria Paula Gouvea Galhardo, deferiu um pedido do MPRJ de que o governo deve contratar por emergência ou assumir o serviço até a escolha de um novo concessionário a partir deste domingo, já que o Tribunal de Justiça, em 2017, considerou nulo o contrato com a Barcas S/A (sucedida pela CCR Barcas).
A novela continua! O que acontecerá com as barcas que circulam a mais de um seculo?
Comentários