Foto: reprodução |
O motorista do Uber, Mauro Sérgio, se apresentou na tarde desta terça-feira (21), na delegacia. Ele teria entrado em desentendimento com duas passageiras no bairro do Fonseca, em Niterói, pois no momento do embarque, teria parado um pouco distante da calçada, e as passageiras teriam reclamado.
Mesmo com o início de uma discussão, as passageiras teriam embarcado, e o bate boca continuou dentro do veículo.
O motorista, então, resolveu, não prosseguir com a viagem, e pediu que as duas mulheres, que são irmãs, desembarcassem.
A passageira, Nelly, de 37 anos, desembarcou, mas pediu que o motorista cancelasse a corrida, mas ele se negou a faze - lo. Nelly, entrou na frente do veículo, para impedir que o motorista saísse do local, e as irmãs ameaçaram chamar a polícia.
O motorista, deu a partida, e acabou atropelando a passageira. A irmã, dela, Liliane, relatou, que mesmo Sergio, notando que o carro estava passando por cima de sua irmã, ele prosseguiu, e deu a partida.
A vítima, Nelly Boechat, perdeu um ovário e parte do intestino delgado e segue internada em estado grave em um hospital em São Gonçalo.
O Uber, disse que “considera inaceitável o uso de violência” e que está à disposição das autoridades para ajudar nas investigações.
A delegacia, 78ªDP do Fonseca, segue investigando o caso.
Comentários