A POLÍCIA DO PIAUÍ, INVESTIGA A MORTE DA ESTUDANTE JANAÍNA DA SILVA BEZERRA DURANTE UMA FESTA DE CALOUROS NA FACULDADE FEDERAL DO PIAUÍ
POLICIA INVESTIGA MORTE DA ESTUDANTE JANAÍNA DA SILVA BEZERRA DE 21 ANOS NO PIAUÍ
A polícia, investiga a morte da estudante, Janaína da Silva Bezerra, 21 anos, que foi morta, na Universidade Federal do Piauí.
Inicialmente, já se sabe que a jovem, foi estuprada, e teve seu pescoço quebrado. O assassinato da jovem aconteceu durante uma festa de calouros, da Faculdade Federal do Piauí, que segundo a direção da faculdade, não foi autorizada.
O principal suspeito da morte de Janaina, já está preso. Thiago Barbosa, 29 anos, afirma que durante a festa, teria levado a moça para uma sala de aula, e teriam feito sexo, e a moça teria ficado desacordada por 2 vezes, e que ele teria passado toda a noite ao lado da jovem, até notar que ela não reagia, e resolveu chamar o resgate.
A polícia, encontrou sangue no colchão onde a jovem estava, e levantou exames periciais que mostram que ela foi estuprada e sofreu violência, ao contrário do que diz o principal suspeito.
Thiago, contou que já havia se relacionado com a moça no passado, e que a relação sexual teria sido consensual na noite da festa de calouros.
Foto: Thiago Barbosa - principal suspeito da morte da estudante de jornalismo, Janaina da Silva Bezerra |
A polícia, ainda, investiga se outras pessoas tiveram algum tipo de participação no crime, ainda que de forma indireta.
A universidade divulgou uma nota informando a suspensão das atividades acadêmicas nesta segunda-feira (30) em função da morte da estudante.
Comentários