Foto: reprodução |
Durante a pandemia, uma mudança aconteceu nas dezenas de linhas de ônibus da cidade de Niterói. E os passageiros foram muito prejudicados, com o desaparecimento de algumas linhas, que foram extintas pelas empresas de ônibus.
A desculpa para extinção de linhas, foi a crise do setor rodoviário que assombra não só a cidade de Niterói, como outras cidades do Rio de janeiro, como São Gonçalo, Itaboraí, Magé, baixada Fluminense e capital carioca.
Uma das empresas afetadas, foi a Auto ônibus Brasília, que extinguiu algumas de suas linhas, e teve carros apreendidos pela justiça na calada da noite por falta de pagamentos.
A Brasília, tirou todos os carros 'Sereno' de suas linhas, alegando que não tem lucratividade em deixar ônibus rodando a noite toda.
Depois da Pandemia, o último carro saia do terminal às 22:30 hrs. Após diversas reclamações e aumento do fluxo de passageiros, a Brasília agora ampliou o horário do último carro que sai do terminal João Goulart, às 23:50 hrs, com destino a Cova Da Onça, em sua última viagem.
A SpingRV, constatou que o último carro saiu do terminal com quase todos os acentos ocupados. O que mostra haver passageiros que necessitam do ônibus neste horário.
Comentários