No dia 16 de Dezembro, a SpingRV, fez um teste, pedindo carro de aplicativo por volta de 21:00 hrs. A corrida seria do Supermercado Guanabara de Niterói, até a rua Doutor March, em Tenente Jardim. Durante mais de 30 minutos, foram mais de 5 cancelamentos.
Depois, fizemos o teste em frente ao Supermercado Assaí, do Largo do Barradas, e foram mais cancelamentos.
O pior disso tudo, são os motoristas que aceitam a corrida, e deixam os passageiros esperando por varios minutos, e depois cancelam, sem qualquer explicação.
É uma verdadeira falta de respeito, e profissionalismo.
Os motoristas não querem saber se o passageiro está com criança, se tem alguém para ser socorrido, e sim de escolher corrida.
Neste Sábado, uma passageira que encontrava -se no bairro do Mutuá em São Gonçalo, relatou que iria para Itaúna, no Rodo de Itaúna, e simplesmente esperou mais de 30 minutos, com mais de 10 cancelamentos.
A passageira contou que estava com criança de colo, e não conseguiu uma corrida.
É preciso que as autoridades tomem conhecimento urgente, da falta de respeito que este serviço está se tornando nas cidades de Niterói, e São Gonçalo.
Na parte da noite, quando tem poucos ônibus circulando, é praticamente golpe de sorte conseguir um Uber ou 99 do Centro de Niterói para São Gonçalo, e Zona Norte de Niterói.
É importante que os passageiros comecem a reclamar, ao serem desrespeitados quando pedirem corridas.
Eles podem usar tanto o número de reclamações do Uber, 0800 591 7045, ou o site RECLAME AQUI.
Também pode procurar o procon de sua cidade.
Comentários