O SILÊNCIO DO MEDO - O presidente Jair Bolsonaro, voltou a usar as redes sociais, porém, sem fazer nenhum tipo de comentário a respeito de manifestações na porta de quartéis. A verdade, é que o presidente, teme que seu nome circule na imprensa como agitador, ou liderança de qualquer movimento contra a subida de Lula a rampa do planalto. Os seguidores de Bolsonaro, que esperavam um golpe como movimento de 64, pode tirando o cavalinho da chuva. Os tempos mudaram, e é fato que qualquer movimento do líder do executivo neste sentido, poderia, sim, criar um movimento dos outros poderes, não para apoia - lo, mas sim para o jogar de imediato na cadeia, e encerrar definitivamente sua vida politica.
O presidente Bolsonaro, não vai desestimular seus fanáticos seguidores, a saírem da porta dos quartéis, mas também, não irá fazer qualquer outro movimento de liderança e apoio a estes grupos. Aliás, muitos deles, já estão perdendo a cabeça, e partindo para violência.
O presidente Bolsonaro, nesta altura do campeonato, é incapaz de voltar a dirigir qualquer acusação contra Lula, que prometeu quebrar o sigilo de 100 anos decretado por Bolsonaro, para sepultar informações confidencias de seu governo.
No dia 1º de janeiro, Lula, sobe a rampa do planalto, e o Brasil, passará a viver novos tempos.
O embrião da nova ditadura, está abortado!
Texto: William C Simas.
Comentários